quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Bebe da chávena, enquanto me olha nos olhos. Desvio. Ri-se. Parvo, penso eu. Ri-se.
-És...o...
-Sim. -interrompe-me- É para isso que queres falar comigo?
-Isso o quê? -pergunto engasgada com o café...
-O facto de ser parvo...
Não respondi.
-Não fumas pois não?
-Não.
-Devias. -sussurra enquanto tira um Silk Cut do bolso do caríssimo casaco Armani.
Parvo, penso eu.
-Pensava que eras mais alto.
-E sou, mas esta forma corpórea...é uma grande merda.
-Ah...
Levanta-se bruscamente...
-Por falar em merda, já venho. -vai a correr para a casa de banho (parece que ainda nao domina bem esta parte "humanóide").
À primeira parece simpático. À última o cu não diz com as calças. Esse adjectivo não durou muito tempo. Agora que se acostumou à sua "pele" nova está ainda mais arrogante, fazendo parecer a sua antiga dose uma caganita de rato. Estúpido. Nem por isso, até é inteligente, o suficiente para ter desobedecido ao seu Ex-Patrão, sujeitando-se a uma queda de cu em cima de um objecto fálico. Gostou, pensei, já que foi ele que inventou o sexo anal...Chegou.
-Merda de merda.
De repente dei por mim com medo. Não sei. Da merda não foi de certeza.
-Amanhã...
-Tenho de sair. - interrompe-me, outra vez- Amanhã estou cá.
E saiu.

Sem comentários: